Buscamos sempre oferecer produtos de qualidade e uma excelente
experiência de compra. Porém, se precisar trocar ou devolver, estamos aqui para te ajudar!
1. Troca
Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail [email protected] em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a viabilidade da troca. Vale lembrar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso. O frete será por conta do cliente nesses casos.
2. Defeitos
Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail [email protected], em até 7 dias corridos após o seu recebimento para que possamos fazer a análise junto com o fabricante do produto do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. Lembrando que o frete é por nossa conta.
3. Devoluções
Já na devolução, se você recebeu o pedido e mesmo assim não quer mais ficar com ele, você pode realizar a devolução integral do pedido no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
Iremos gerar uma autorização de postagem e o produto deverá ser devolvido para a Mix Gran Center. Após recebermos e verificarmos a inexistência de marcas de uso, o valor da compra será devolvido de forma integral nas mesmas condições que você efetuou o pagamento em até 7 dias.
Caso você queira desistir da compra após o envio, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar para a Mix Gran Center. E caso queira devolver uma compra feita na promoção, você receberá o valor que pagou pelo produto correspondente ao que você pagou.
Pix: Após a devolução do produto, o prazo para receber o valor em conta é de até 3 dias úteis após a solicitação.
Cartão de crédito: O estorno da sua compra será solicitado para a administradora do seu cartão. Ele poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Atenção às regras:
Para que a solicitação seja analisada, será necessário enviar fotos e vídeos como evidência para anexar à sua solicitação. Esse procedimento se aplica a todos os casos previstos nesta política.
Para que possamos realizar uma troca ou devolução, o produto passará por uma análise técnica, que pode levar até 7 dias úteis após a coleta em nosso centro de distribuição.
Pedimos atenção aos prazos e condições descritos acima, pois só poderemos concluir a troca ou devolução caso estejam dentro das diretrizes determinadas. Se, por algum motivo, um pedido não for aprovado, o produto será enviado de volta para o endereço de entrega e o processo será finalizado sem reembolso.